09 setembro, 2022

Academia PME: Novas ações de formação financeira para o mês de setembro

No âmbito do Plano Nacional de Formação Financeira (PNFF), o IAPMEI e o Turismo de Portugal desenvolvem anualmente ações de formação que visam promover a literacia financeira junto de empreendedores, empresários e gestores de micro, pequenas e médias empresas, assim como transmitir outras informações relevantes para a gestão financeira dos negócios.

A oferta formativa das ações contempla temas como: Produtos e Serviços bancários; Seguros Multirriscos adequados ao seu Negócio; A importância da tática e dos indicadores de gestão; Mercado de capitais: Capital de risco e Fintech; Contabilidade: Organização e preparação da documentação; Criação de empresas; Como avaliar novos modelos de negócio; Financiamento bancário de apoio à tesouraria; Como elaborar a estratégia na minha organização; Plano de investimento e Seguros obrigatórios para a empresa.

A próxima ação de formação será no próximo dia 13 de setembro. A participação nestas ações é gratuita, mas carece de inscrição prévia no website www.academiapme.iapmei.pt.

Para esclarecimentos adicionais, contacte a Academia PME do IAPMEI através do email academia.pme@iapmei.pt.