02 setembro, 2022

Enterprise Europe Network promove encontros de negócios virtuais

Promovidos pela EEN-Portugal (Enterprise Europe Network), consórcio presidido pelo IAPMEI em conjunto com outros parceiros europeus, até fevereiro de 2023 irão decorrer encontros de negócios virtuais dedicados a vários setores.

O primeiro conjunto de encontros iniciará no dia 1 de setembro e com o objetivo de dar a oportunidade a empresas de conhecerem fornecedores de tecnologias inovadoras de toda a Europa, de modo a potenciar novas relações comerciais, novos negócios e novos contactos. Este primeiro conjunto de encontros termina no dia 15 de dezembro.

O segundo conjunto de encontros será entre o dia 8 e 9 de setembro. O mesmo visa promover a cooperação entre empresas que procuram parceiros de produção, fornecedores de serviços e de produtos da indústria alimentar.

O terceiro e último conjunto de encontros previsto neste programa está a decorrer desde fevereiro deste ano e termina em fevereiro de 2023. Com o nome de “Plataforma para a Resiliência das Cadeias de Abastecimento”, estes encontros têm como objetivo auxiliar as empresas a reter, reestruturar ou substituir cadeias de abastecimento atuais.

Para mais informações visite o website do IAPMEI com o seguinte endereço www.iapmei.pt.