20 maio, 2022

Ciclo de Workshops sobre Economia Circular em Braga, Aveiro e Évora

Promovido pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) e cofinanciado pelo Fundo Social Europeu através do programa COMPETE 2020, o Ciclo de Workshops sobre Economia Circular é uma iniciativa inserida no projeto EcoEconomy, que visa a criação e dispersão de conhecimento sobre economia circular.

Este projeto tem como objetivo promover a adoção de procedimentos inovadores e sustentáveis por parte das empresas, fazendo um uso mais consciente, eficiente e eficaz dos recursos, tendo em conta também a adoção das novas tecnologias disruptivas da Indústria 4.0.

Este ciclo de worshops decorrem nos dias 24, 25 e 31 de maio, sendo que este ciclo de eventos decorrerá em Braga, Aveiro e Évora. Em Braga, o encontro será no dia 24 de maio, na Associação Empresarial de Braga. No dia 25 de maio, o workshop será em Aveiro, na Associação Industrial do Distrito de Aveiro, e no dia 31 de maio, o workshop será em formato online, na Plataforma Webex.

Apesar de o evento ser gratuito, para se poder participar neste ciclo de workshops é necessária inscrição online prévia.

Para mais informações consulte www.ecoeconomy.aeportugal.pt.