18 março, 2022

13ª edição da sessão online Taftie High Potential Community E-Pitching

A Taftie – Associação Europeia de Agências de Inovação é uma rede que conta atualmente com 32 organizações institucionais de 28 países europeus, com o objetivo a promover a troca de boas práticas e a partilha de experiências na implementação dos programas, serviços de apoio e outros instrumentos nacionais e regionais de apoio à I&D aplicada, à inovação e transferência de conhecimento de base tecnológica.

Com vista a responder aos objetivos da organização e a fomentar a inovação, no próximo dia 22 de março, às 14 horas, ocorre a 13ª edição da sessão online Taftie High Potential Community E-Pitching.

Este evento representa uma oportunidade para se conhecer novas empresas de elevado potencial de inovação, principalmente de um ponto de vista de investidor. O evento irá contar com a presença de oito empresas pelas agências de inovação membros da rede da Taftie. Estas empresas previamente selecionadas fornecem soluções tecnológicas e digitais e procuram um financiamento para os seus projetos.

Após a sessão de lançamento, os investidores poderão agendar reuniões individuais com as empresas que apresentarem as melhores soluções consoante as suas preferências. 

Todas as informações estão disponíveis em blog.euroquity.com.