10 dezembro, 2021

Demonstração de Tecnologias nos Pilotos do Projeto Pharaon - Call aberta!

O Pilots for Healthy and Active Ageing (Pharaon) é um projeto do Horizonte 2020, com uma duração de 6 meses e um orçamento de 20 subvenções máximas de 50 mil euros para cada projeto selecionado, cujo objetivo é melhorar a dignidade, independência e bem-estar dos adultos mais velhos, ao fornecer soluções aprimoradas de vida ativa e inteligente.

O projeto criou um conjunto de plataformas personalizáveis e interoperáveis que fornecem serviços avançados, dispositivos, robótica, ferramentas IoT, inteligência artificial, gestão de dados, computação em cloud, wearables inteligentes e análises. As plataformas Pharaon são de última geração e integram as tecnologias existentes. Desta forma, o objetivo desta Call é fortalecer as plataformas, atendendo às necessidades do ecossistema e incluir novas tecnologias de apoio aos idosos, bem como aos seus cuidadores formais e informais.

Esta Call é uma oportunidade para as Micro, Pequenas e Médias Empresas, empreendedores web, empresários individuais e organizações industriais contribuírem com novas tecnologias para o projeto, demonstrando soluções compatíveis com a plataforma Pharaon e apoiando o desenvolvimento contínuo nos pilotos Pharaon existentes na Eslovénia, Espanha, Itália, Países Baixos e Portugal.

As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 31 de dezembro de 2021. Para esclarecimentos adicionais, consulte o website www.pharaon.eu ou contacte a equipa Pharaon através do email opencall@pharaon.eu.