09 outubro, 2021

Edit Value conclui ciclo de webinars de RH com o tema “Reforçar a Identidade e Cultura”

A Edit Value encontra-se a promover o último webinar do ciclo “Gestão de Pessoas 4.0”, sob a temática “Reforçar a Identidade e Cultura”. Este evento, que decorrerá em formato online (via Zoom), será dinamizado no dia 13 de outubro, quarta-feira, às 10h30.

O mundo do trabalho enfrenta, atualmente, mudanças profundas e aceleradas que testam a resiliência das organizações e das equipas. Neste contexto mutável, as empresas deparam-se com a necessidade de, mais do que nunca, promover o comprometimento, consolidar a cultura e estimular o engagement - mas existe alguma fórmula para reforçar a identidade e a cultura organizacional? Debateremos, então, boas práticas e novos desafios impostos às empresas no âmbito da identidade e cultura, contando com a perspetiva académica, a experiência prática e os testemunhos de empresários e gestores de equipas que presenciam a importância do reforço cultural nas suas organizações.

Para além da oportunidade de aceder à experiência prática de profissionais em várias áreas de atuação - Codimarc e Bira dos Namorados, este Webinar contará com uma perspetiva científica, através da intervenção do Prof. Doutor Ricardo Moreira, Professor Auxiliar Convidado da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, a qual incidirá sobre a missão de criar o engagement das Pessoas.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição em: https://identidadeecultura.eventbrite.pt.