07 maio, 2021

Edit Value promove ciclo de webinars gratuitos sobre “Gestão de Pessoas 4.0”

A Edit Value encontra-se a promover um Ciclo de Webinars subordinados ao tema “Gestão de Pessoas 4.0: Novo Contexto, Novos Desafios”. No atual contexto que vivemos, é fundamental que as empresas respondam com total rapidez e assertividade... Tornar a equipa mais ágil, comunicativa, igualmente motivada e comprometida, garantir o seu bem-estar mental e emocional, são os maiores desafios que enfrentamos.

Este ciclo de 4 webinars vai ter lugar durante o ano 2021 e visa dar a conhecer o papel da gestão de recursos humanos na resposta a todos estes reptos, num quadro de incerteza e de contínua adaptação às mudanças:
- Gestão de Pessoas 4.0 (18 de maio);
- Atrair os Melhores Talentos (30 de junho);
- Integrar e Capacitar (15 de setembro);
- Reforçar a Identidade e a Cultura (13 de outubro).

O primeiro Webinar conta com a participação da Professora Doutora Carolina Machado (Professora Associada da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho), do Dr. Bruno Pina (CEO da Inno) e do Dr. Luís Lourenço (Co-CEO da Lourofood). A iniciativa será realizada em formato online (plataforma Zoom) e terá lugar no próximo dia 18 de maio (terça-feira), pelas 10h30. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia em: https://gestaopessoas4-0.eventbrite.pt.