07 maio, 2021

Alargado o prazo de inscrições para Workshops e Mentoria sobre Empreendedorismo e Empregabilidade

A componente Criar Oportunidades, no âmbito do projeto Divercidade: Braga uma viagem Intercultural, dinamizado pela Câmara Municipal de Braga, financiado pelo FAMI – Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração, tem como objetivo dotar os cidadãos de Países Terceiros (NPT) de competências que potenciem a empregabilidade e inclusão social no mundo de trabalho através da dinamização de Workshops e realização de sessões de Mentoria.

Neste sentido, serão dinamizados 6 workshops, com a duração de 3 horas cada, onde serão abordados temas de Empreendedorismo e Empregabilidade, durante os meses de maio (dia 31), junho (dias 8, 16, 22 e 28) e julho (dia 6), no horário das 9h30 às 12h30. As sessões de Mentoria terão a duração de 4 horas, com a meta de envolver 30 NPT’s, para que usufruam de orientação e acompanhamento para o desenvolvimento de uma ideia de negócio e consolidem as suas competências de empreendedorismo e cidadania.

Devido à situação de pandemia que atravessamos, os Workshops e as sessões de Mentoria realizar-se-ão em formato online, via ZOOM. As vagas são limitadas e os interessados poderão inscrever-se até dia 24 de maio.

Qualquer dúvida ou questão poderá ser remetida para: iniciativas@bragadivercidade.pt