14 maio, 2021

Set.Up IN(dustry) – candidaturas abertas

Estão abertas até dia 26 de maio as candidaturas ao programa Set.Up IN(dustry).

O Set.Up IN(dusry) é um programa dinamizado pela Set.Up Guimarães, em colaboração com a TecMinho, que visa transformar novas ideias em negócios de sucesso, através de workshops e coaching individualizado. O programa permitirá um aprofundamento da interação entre novas startups e as empresas industriais do Município de Guimarães, promovendo o desenvolvimento de uma nova cultura industrial na região, baseada em soluções inovadoras.

Podem candidatar-se a este projeto empreendedores, individualmente ou em equipa, com ideias de negócio criativas, tecnológicas ou de conhecimento intensivo, sendo que cada equipa apenas poderá apresentar uma ideia de negócio.

Na primeira fase deste programa, serão promovidos 8 workshops e 6 horas de coaching individualizado. As equipas selecionadas para a segunda fase, terão acesso a um programa de incubação numa empresa instalada no Município, a atribuição de um mentor na indústria e 8 horas de coaching individualizado para desenvolvimento do projeto empresarial.

Para esclarecimentos adicionais contacte set.up@cm-guimaraes.pt, ou consulte o website www.setupguimaraes.com.