03 fevereiro, 2021

EDPR: abertas as inscrições para webinar sobre competências e profissões digitais do futuro

O projeto EDPR - European Digital Professions Roadmap é uma iniciativa desenvolvida no âmbito do Programa Erasmus+, que conta com a participação de 5 entidades europeias e almeja desenvolver a formação na área das competências digitais, guiando professores e estudantes na persecução das capacidades basilares às profissões da era digital.

Como entidade parceira deste projeto de I&D+I, a Edit Value tem vindo a desenvolver várias atividades ligadas aos objetivos do EDPR, entre as quais workshops e palestras que contaram com o testemunho de profissionais em diversos campos de atuação no mundo digital, onde estes puderam elucidar alunos e professores sobre as ferramentas exigidas no mercado de trabalho do futuro.

Por forma a dar a conhecer o projeto e apresentar as iniciativas desenvolvidas no âmbito do EDPR, a Edit Value promove o Webinar EDPR - Visita Virtual às Competências e Profissões Digitais do Futuro, que irá decorrer no próximo dia 10 de fevereiro (quarta-feira), pelas 17h30.

A participação no evento é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Para acompanhar as atividades do projeto, visite o site do EDPR e as respetivas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.