02 outubro, 2014

ITERA.AA: Ciclo de Workshops


A ADRAVE - Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave em cooperação com o Município de Vila Nova de Famalicão, está a promover um ciclo de workshops com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de competências profissionais nos setores agrícola, agroalimentar e de alimentação da sub-região do Vale do Ave, destinando-se preferencialmente a empresários, artesãos e técnicos que trabalham nestes setores de atividade.

Este ciclo de workshops integra-se no projeto ITERA.AA, um projeto de cooperação territorial no espaço do Sudoeste Europeu e tem como principal objetivo facilitar o acesso à inovação a micro e pequenas empresas rurais, assim como fortalecer a cadeia de valor entre as diversas atividades de produção, transformação e distribuição em torno dos setores agrícola, agroalimentar e de alimentação.

O ciclo de workshops decorre nas instalações da ADRAVE em Vila Nova de Famalicão entre os dias 7 de outubro e 6 de novembro de 2014. Esta oferta formativa é composta por cinco workshops sendo eles: 1. Mercados e Comercialização; 2. Controlo da Qualidade e Higiene e Segurança Alimentar; 3. Inovação Organizacional e do Produto; 4. Licenciamento e Certificação Biológica; e, 5. Web Marketing.

A participação é gratuita, embora a inscrição seja obrigatória. Os participantes podem inscrever-se num ou em vários workshops através do preenchimento do formulário disponível em www.adrave.pt.