13 fevereiro, 2014

Concurso para Seleção de Ideias e Projetos para Pré-Incubação


A Incubadora de Indústrias Criativas Bienal de Cerveira está a receber, até final do mês de fevereiro, candidaturas ao Concurso para Seleção de Ideias e Projetos para Pré-incubação. Trata-se da terceira edição deste concurso que visa promover as indústrias criativas através da atribuição de apoios competitivos e estratégicos, capazes de acrescentar valor às ideias apresentadas pelos empreendedores nacionais.

Os domínios criativos a privilegiar são: a pintura; a escultura; o desenho; a gravura; a serigrafia; a fotografia; o design; a arquitetura; antiguidades e restauro; o artesanato; as artes digitais e audiovisuais; o cinema; o software educacional e de entretenimento; e, os conteúdos multimédia, entre outros.

Localizada junto ao Fórum Cultural de Cerveira, a infraestrutura que dá forma à Incubadora de Indústrias Criativas da Bienal de Cerveira integra oficinas, gabinetes privados, openspace, oficinas de apoio à experimentação em inúmeras áreas, uma sala de reuniões/formação e um auditório/espaço expositivo.

A apresentação de candidaturas deverá ser feita em www.bienaldecerveira.pt até 28 de fevereiro.