30 agosto, 2013

BLOOM: Concurso para jovens criadores


A ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, em parceria com a ATP - Associação Têxtil e Vestuário de Portugal e o Portugal Fashion, encontra-se a promover o concurso BLOOM, que pretende reunir candidaturas de jovens designers de moda, que tenham intenção clara de ingressar no mercado da moda e do têxtil nacional.

O concurso dirige-se a todos os residentes em Portugal, com formação académica nas áreas da moda ou design, e com idades compreendidas ente os 18 e os 35 anos. As candidaturas deverão corresponder a trabalhos demonstrativos de criatividade e qualidade. O regulamento determina ainda que os trabalhos devem ser originais, ou seja, não poderão ter sido apresentados em público em outros eventos ou iniciativas.

O concurso premiará os quatro primeiros classificados que terão direito a divulgação dos seus trabalhos nos media e à apresentação de uma coleção no Portugal Fashion, em Outubro de 2014 e outra em Março de 2015, entre outros prémios.

As candidaturas devem ser apresentadas à ANJE até ao dia 8 de novembro de 2013. Todas as informações estão disponíveis em www.anje.pt.