16 setembro, 2022

15ª edição da Taftie High Potential Community E-Pitching

A Taftie – Associação Europeia de Agências de Inovação é uma rede que conta atualmente com 32 organizações institucionais de 28 países europeus, com o objetivo de promover a troca de boas práticas e a partilha de experiências na implementação dos programas, serviços de apoio e outros instrumentos nacionais e regionais de apoio à I&D aplicada, à inovação e transferência de conhecimento de base tecnológica.

Com vista a promover o desenvolvimento de startups à procura de investimento, no próximo dia 22 de novembro, às 10 horas, ocorre a 15ª edição online Taftie High Potential Community E-Pitching.

Este evento destina-se a empresas que estejam numa fase inicial e com tecnologias inovadoras que pretendam encontrar oportunidades de investimento. Prevê-se a participação de cerca de 50 investidores europeus para reuniões com as empresas intervenientes. Não obstante, existem critérios de elegibilidade que as empresas interessadas deverão cumprir, nomeadamente, ter angariado no mínimo 300 mil euros em seed funding; ter um modelo de negócio construído, com clientes; ser uma tecnologia de capital intensivo; ter um mínimo de nível de prontidão de tecnologia de 7; ter um mínimo de nível de prontidão de mercado de 5 e ter um modelo de negócio inteligente. 

Todas as informações estão disponíveis em www.ani.pt