12 agosto, 2022

Edit Value® promove programa direcionado às Lideranças – “Liderança Positiva”

Num panorama de transformação contínua em que os líderes atuais são confrontados diariamente com a necessidade de implementar mudanças estruturais nos negócios, na gestão, na retenção do capital humano, no equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, na promoção do bem-estar, que possibilitem o avanço e crescimento das organizações, é importante promover a partilha de conhecimento que permita elevar o empenho de quem lidera.

Com o auspício de orientar as lideranças para responder aos principais desafios futuros, o “Programa de Liderança Positiva” da EDIT VALUE®, pretende ser um momento de promoção de conhecimento onde se combine contextos empresariais com o meio académico.

O programa integra dois painéis, com intervenções de um leque alargado de oradores que partilharão conhecimento e experiência e destina-se a CEOs, Chefias de Topo, Chefias Intermédias, Empresários, Gestores de Equipas, DRH, Líderes.

Mediante o período de inscrição os participantes poderão usufruir de um desconto de 15% (até 31 de agosto). Todos os participantes terão direito a coffee break, cocktail final, 1 livro de oferta e certificado de participação.

A iniciativa terá lugar no Hotel Meliã em Braga, dia 21 de setembro (quarta-feira) entre as 14h e as 19h30.

O evento encontra-se sujeito a inscrição prévia, mediante preenchimento de um formulário online.