10 dezembro, 2021

Innovation Talks - O papel da fileira das tecnologias de produção na transformação da indústria

As Innovation Talks são um conjunto de conversas com transmissão em direto através do Facebook que visam promover o diálogo sobre os principais desafios da atualidade e sensibilizar para a importância da inovação enquanto motor de crescimento económico e social.

Neste sentido, a Agência Nacional de Inovação (ANI), em parceria com a Produtech, irá promover um debate sobre “O papel da fileira das tecnologias de produção na transformação da indústria”. Durante o debate, serão discutidas as tendências de transformação na indústria, o papel desempenhado por esta fileira nessa transformação e de que forma os processos colaborativos podem contribuir para a transição e resiliência da indústria nacional.

A sessão será moderada pelo Diretor Executivo da Produtech, Pedro Rocha, e contará com a participação de Fernando Sousa, Sócio-Gerente da Companhia de Equipamentos Industriais, Paulo Sousa, CEO da Colep Packaging Portugal e José Carlos Caldeira, Administrador do INESCTEC. O evento decorrerá a partir das 12h do dia 16 de dezembro, em direto no Facebook da ANI. Informações adicionais em www.ani.pt.