26 novembro, 2021

Projeto StartUp Boost Powered by Capacitar para Empreender – 1º ciclo de capacitação

O Projeto StartUp Boost, confinanciado pelo Programa Operacional COMPETE2020 e promovido pelo IAPMEI, visa organizar diversas iniciativas e disponibilizar um conjunto de materiais que permitam o desenvolvimento das competências dos empreendedores em diferentes vertentes.

O 1º ciclo de capacitação, constituído por 10 encontros temáticos “Learn-to-Earn”, assegurados por especialistas nacionais e internacionais, iniciou-se no dia 15 de novembro e tem ações agendadas até dia 17 de dezembro de 2021.

Os encontros Learn-to-Earn têm como destinatários estudantes e/ou empreendedores com idades entre os 18 e os 40 anos, que pretendam criar o próprio emprego/empresa ou com empresa recém-criada (menos de 2 anos), e contará com temas como Criatividade e Criação Sistematizada de Valor; a Importância das Soft Skills; a Inovação e Tecnologias de Informação; Como gerir o risco nos novos negócios; os Modelos de Negócio Emergentes através das Novas Tecnologias; Sustentabilidade nas Empresas, entre outros.

Os encontros são gratuitos, com inscrições limitadas e sujeitas a confirmação. Cada encontro terá uma duração de 14 horas, distribuídas em quatro sessões de 3 horas e meia, realizadas através da plataforma eletrónica Academia de PME Digital. A inscrição é feita através do formulário disponível no programa de cada encontro.

Para esclarecimentos adicionais, consulte o website academiapme.iapmei.pt.