05 novembro, 2021

Innova-FI - Webinar sobre Instrumentos Financeiros e Ferramentas Inovadoras de Apoio à Inovação

O Innova-FI é um projeto europeu financiado pela Comissão Europeia no âmbito do programa INTERREG Europe, com oito instituições parceiras na Europa. Este consórcio tem como objetivo estimular o investimento europeu em inovação, promovendo a utilização de instrumentos financeiros como ferramenta de execução da política de coesão.

Neste âmbito, a Agência Nacional de Inovação (ANI) – Parceiro Líder do projeto, está a promover um webinar, através da plataforma ZOOM, sobre instrumentos financeiros e ferramentas inovadoras de apoio à inovação. O webinar contará com a apresentação dos planos de ação do projeto, cujo objetivo consiste na construção de ferramentas inovadoras de apoio à inovação, no âmbito dos instrumentos financeiro, assim como na partilha de boas práticas. A sessão contará também com a apresentação de duas recentes iniciativas, designadamente, o Centro de Competências em Compras Públicas de Inovação e o Portal da Inovação.

O webinar está previsto para dia 17 de novembro de 2021 às 10h00 e a participação é gratuita, mas carece de registo prévio em formulário online

Para esclarecimentos adicionais, consulte o website www.interregeurope.eu/innova-fi/