01 outubro, 2021

Webinar “Digitalização das empresas com recurso a fundos europeus”

A transição digital é um dos pilares dos Fundos Europeus, não apenas do recém-chegado Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), mas de outros programas disponíveis para Portugal, com 650 milhões de euros destinados à Digitalização das PME. No momento em que arranca um novo Quadro Financeiro Plurianual 2020/2030 e também o Next Generation EU, os agentes económicos precisam de ter acesso a informação rigorosa, credível e independente, e em tempo útil, sobre os programas disponíveis, as condições de acesso e as métricas de avaliação definidas.

Neste âmbito, o FundosEuropeus.pt, plataforma do jornal ECO especializada nas áreas dos programas comunitários de apoio ao investimento empresarial, organiza a webtalk “Digitalização das empresas com recurso a fundos europeus”, em parceria com a PHC Software, que terá lugar no próximo dia 7 de outubro, às 10h, no site e Facebook do ECO.

Nuno Oliveira dos Santos, Presidente da AD&C, será o orador principal da webtalk, contando-se também com a participação de João Dias, administrador da AICEP, Pedro Cilínio, diretor da área de Capacitação Empresarial IAPMEI, e Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software.

Para mais informações consulte www.eco.sapo.pt.