10 setembro, 2021

Webinar sobre Convocatória de Projetos Eurostars

O Eurostars é um programa de financiamento público internacional para Micro, Pequenas e Médias empresas que desejam colaborar em projetos de I&DI com vista a criação de novos produtos, processos ou serviços inovadores, orientados para o mercado e em consórcio internacional. Os projetos devem ser liderados por PMEs inovadoras e poderão incluir outros tipos de organizações, como grandes empresas, universidades, centros de investigação, entre outros.

Neste sentido, a ANI, em parceria com a Rede EUREKA, está a organizar um webinar informativo dedicado às empresas e instituições candidatas ao programa de financiamento Eurostars. O webinar pretende esclarecer e informar sobre as regras de elegibilidade e processo de candidatura na plataforma do programa, cuja convocatória já se encontra aberta.

A sessão, que decorrerá em inglês, está agendada para o dia 29 de setembro às 10 horas. e é de caráter gratuito mediante inscrição obrigatória, através do website https://register.gotowebinar.com/register/8321319920717472012.

Para esclarecimentos adicionais, contacte os responsáveis da ANI, através dos emails rita.silva@ani.pt e joao.ferreira@ani.pt