03 setembro, 2021

Edit Value promove webinar com tema “Integrar e Capacitar”

A Edit Value encontra-se a promover um webinar sob a temática de “Integrar e Capacitar”, a ocorrer em formato online, via ZOOM. Este evento está integrado no Cíclo de Webinars “Gestão de Pessoas 4.0: novo contexto, novos desafios”, que tem vindo a ser promovido durante todo o ano.

No contexto de mudanças aceleradas em que as organizações operam atualmente, é crucial, mais do que nunca, criar e preparar equipas capazes de responder rápida e agilmente a todos os desafios. Nesse âmbito, é fulcral promover uma integração sólida e uma capacitação sustentada das equipas, com particular atenção para a necessidade de prover uma experiência satisfatória de acolhimento aos novos membros organizacionais. Debateremos, então, boas práticas e novos desafios impostos à integração e capacitação de pessoas, contando com a perspetiva académica e os testemunhos de empresárias e gestoras de equipas que presenciam a importância do onboarding nos seus contextos.

Para além da oportunidade de aceder à experiência prática de profissionais em várias áreas de atuação – Teatro Circo E.M. S.A. e Tubinox Filpres, Lda, este Webinar, que decorre dia 15 de setembro às 10h30, contará com uma componente académica, através da intervenção da Professora Regina Leite, Professora Auxiliar da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho e Investigadora Doutorada Integrada da CICS.NOVA.UMinho, a qual incidirá sobre os novos desafios de “Acolher, Integrar e Capacitar”.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição em www.integrarecapacitar.eventbrite.pt.