20 agosto, 2021

IgniLab Laboratório de Ignição de Ideias de Negócio – Candidaturas abertas

O IgniLab é um programa de ignição de ideias de negócio, cofinanciado pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu, que pretende apoiar empreendedores a transformar as suas inovações num modelo de negócio orientado para o segmento de mercado alvo desejado.

O programa, que terá lugar no Campus de Azurém da Universidade do Minho, destina-se a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores de qualquer área científica do ensino superior, de forma individual ou em grupos de 2 elementos, e terá a duração de 3 semanas. Os empreendedores serão desafiados a desenvolver a sua ideia, tendo o apoio da equipa da TecMinho e mentores convidados ligados ao ecossistema da Universidade do Minho. Desta forma, os participantes irão desenhar, testar, validar e comunicar um modelo de negócio, através de uma abordagem metodológica que combina as metodologias de Value Proposition Canvas e o Business Model Canvas.

As candidaturas estão abertas até dia 6 de outubro.

Para esclarecimentos adicionais, consulte o website www.tecminho.uminho.pt ou entre em contacto através do email start@tecminho.pt.