09 julho, 2021

Candidaturas abertas para o “Concurso Troféus Luso-Franceses 2021”

O Concurso Troféus Luso-Franceses, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF) e apoiado pelo IAPMEI, é uma iniciativa que visa incentivar as trocas comerciais entre Portugal e França, distinguindo o esforço e o sucesso obtidos pelas empresas no desenvolvimento de estratégias e investimentos no mercado português e no mercado francês.

Podem candidatar-se a este concurso todas as empresas, independentemente do seu ramo de atividade e/ou dimensão, estando a concurso 7 categorias, designadamente: Troféu da Exportação; Troféu do Investimento; Troféu PME; Troféu Desenvolvimento Sustentável; Troféu Inovação; Troféu Startup; e Troféu do Júri.

Após a apresentação das candidaturas, o júri irá selecionar as empresas nomeadas e vencedoras após a análise dos dossiers de candidaturas, da estratégia desenvolvida e dos projetos realizados pelas empresas. Posteriormente, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa proporcionará visibilidade aos vencedores e aos nomeados de cada prémio, tanto na imprensa, como no decorrer da Soirée de Gala, prevista para dia 28 de outubro de 2021, onde serão atribuídas as distinções de cada categoria.

As candidaturas estão abertas até dia 20 de setembro de 2021.

Para esclarecimentos adicionais consulte o website www.ccilf.pt.