02 julho, 2021

BRAIN OPEN Edição Internacional – Candidaturas abertas

O BRAIN OPEN é um concurso organizado pelo Centro de Inovação e Negócios do Brasil (Brain), em parceria com o Polo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica de Portugal (TICE.PT) e com o Hub de Inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos (Nexus), e tem como objetivo internacionalizar parcerias de negócio relevantes, com foco no desenvolvimento de soluções aderentes ao mercado e com sinergia para a Algar Telecom, fundadora do Brain.

O concurso é aberto a startups dos ecossistemas de inovação de Portugal e da América Latina, e estão a concurso propostas de soluções para duas categorias:“Smart Home/Office”, para clientes B2B que trabalham em modelo híbrido (escritório e home office); e “Espaços e Uso Coletivo”, para quem atua em locais públicos com grande fluxo de pessoas e ativos, sejam eles públicos, como parques, ou privados, como indústrias e shoppings. A finalidade do concurso é o desenvolvimento de tecnologias replicáveis que promovam o bem-estar, segurança, monitorização, prevenção e melhoria da experiência de consumo.

No final do concurso serão selecionadas até 5 startups, que irão trabalhar em conjunto com o Brain para desenvolver novas soluções para a Algar Telecom.

As inscrições encontram-se abertas até dia 9 de julho de 2021 e todas as informações estão disponíveis no website brain-innovation.medium.com.