28 fevereiro, 2020

STEP UP Competição de Empreendedorismo: candidaturas abertas!


Encontram-se abertas as candidaturas ao programa STEP UP, uma iniciativa promovida pela Acredita Portugal, Speak & Lead e ISEG Junior Business Consulting que tem como objetivo o desenvolvimento de ideias de negócio por parte de estudantes universitários inscritos em qualquer instituição de ensino superior.

Todos os participantes neste concurso terão acesso a diferentes prémios: um vale de 100 euros para serviços de mentoria de pitch da Speak & Lead e um vale de 25 euros para serviços da ISEG Junior Business Consulting. Os participantes que ficarem em primeiro lugar terão ainda um desconto de 100 euros em serviços da ISEG Junior Business Consulting; os segundos classificados terão um desconto de 80 euros e os terceiros classificados um desconto de 70 euros no mesmo tipo de serviços. O vencedor desta competição terá ainda passagem direta para as semifinais do concurso Montepio Acredita Portugal e formações individuais e mentorias de pitch da Speak & Lead.

As candidaturas a este programa encerram já no próximo dia 6 de março de 2020. Mais informações em acreditaportugal.pt/step-up.