22 janeiro, 2020

Prolongado o período de candidaturas ao SI&DT - Projetos de I&D em CoPromoção


Encontram-se abertas as candidaturas ao Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&D) - Projetos de I&D em CoPromoção.

As candidaturas ao presente aviso devem respeitar a projetos de I&D em CoPromoção realizados em parceria entre empresas ou entre estas e entidades do Sistema Científico e Tecnológico, e liderados por empresas, compreendendo atividades de investigação industrial e/ou de desenvolvimento experimental, conducentes à criação de novos produtos, processos ou sistemas ou à introdução de melhorias significativas em produtos, processos ou sistemas existentes.

O presente concurso apresenta como prioridade aumentar a cooperação empresarial e a articulação entre empresas e entidades de investigação, nomeadamente centros de interface tecnológico, acelerando a difusão, transferência e utilização de tecnologias, conhecimentos e resultados de I&D no tecido empresarial.

O prazo para a apresentação de candidaturas termina no dia 31 de março de 2020. Mais informações disponíveis em balcão.portugal2020.pt.