16 janeiro, 2020

Inscrições abertas para a 10ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal

Estão oficialmente abertas as inscrições para a 10ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal um programa de aceleração inovador promovido pela Acredita Portugal e pelo Banco Montepio. 

O concurso Montepio Acredita Portugal destina-se a qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade, nível de formação ou localização, apoiando projetos promissores com mentoria especializada para o seu desenvolvimento e avaliação. 

A edição deste ano, para além de incluir um programa de aceleração inovador, contará com um período alargado de mentoria para os empreendedores alavancarem o seu projeto da melhor maneira. Após a avaliação dos projetos na fase online, a equipa da Acredita Portugal irá anunciar os melhores 150 projetos, os semifinalistas, que dia 16 de maio irão apresentar o seu projeto a um painel de júris, em Lisboa. 

As inscrições para esta iniciativa decorrem até ao dia 1 de março e existem mais de 500 mil euros em prémios, mentoria e possibilidade de investimento. Mais informações disponíveis no website acreditaportugal.pt.