22 novembro, 2018

Programa de Aceleração Startup Braga: candidaturas até 21 de dezembro


Estão abertas as candidaturas à próxima edição do programa de aceleração da Startup Braga que tem como objetivo ajudar as startups a validar e a definir o seu modelo de negócio, construir um produto mais forte, atingir novos mercados e consumidores e a fazer os seus produtos crescer, em conjunto com uma rede de parceiros e mentores. Durante quatro meses de trabalho intensivo, as startups selecionadas participam numa série de bootcamps que lhes dão acesso a mentores e workshops sobre diversos temas, ajudando-os a preparar um melhor pitch para investidores, parceiros, clientes e captação de talento.

Este programa dirige-se a equipas com pelo menos uma pessoa a tempo inteiro a desenvolver hardware e/ou software com base tecnológica em, pelo menos, fase de protótipo. Os projetos devem estar relacionados com as áreas de nanotecnologia, tecnologias de saúde e economia digital. As startups selecionadas terão: acesso à rede de mentores da Startup braga (composta por um grupo de especialistas nacionais e internacionais); oportunidade de conhecer investidores que apoiam as startups em fases mais iniciais e parceiros; e, acesso preferencial ao fundo SBS Fund da Startup Braga. Durante o programa as equipas terão ainda acesso a uma área de trabalho open space nas instalações da Startup Braga.

O programa não implica custos e o prazo para inscrição neste programa termina no próximo dia 21 de dezembro. Mais informações em: www.startupbraga.com.