25 outubro, 2018

Lisbon Beyond Summit 2018: oportunidade de evento de brokerage


O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, enquanto coordenador da EEN - Enterprise Europe Network em Portugal vai dinamizar pelo segundo ano consecutivo o evento Lisbon Beyon Summit, um evento de brokerage paralelo à Web Summit, que irá acontecer no próximo dia 7 de novembro, que tem como principal objetivo possibilitar às PME - Pequenas e Médias Empresas e startups reunir com empresas e investidores nacionais e estrangeiros no contexto do maior evento de tecnologia e inovação à escala mundial.

Este ano, o IAPMEI promove o ciclo de workshops “Get Ready - 1, 2, Go” focado em abordagens práticas em temas relevantes para um bom desempenho das PME e startups que vão participar na Lisbon Beyond Summit, para que estas possam tirar o melhor proveito das oportunidades do evento de brokerage e incrementar a preparação para uma eventual participação na Web Summit 2018.

Para participar no evento de brokerage deverá registar-se no endereço lisbon-beyond-summit-2018.b2match.io até 5 de novembro. O agendamento de reuniões decorre entre os dias 15 de outubro e 5 de novembro e deverá ser efetuado através da referida plataforma. Mais informações sobre o programa disponíveis em www.iapmei.pt.