23 julho, 2015

EDIT VALUE® e InvestBraga estabelecem parceria para a dinamização económica de Braga


A EDIT VALUE® Consultoria Empresarial viu alargada a sua rede de parcerias, fruto da ligação recentemente estabelecida com a InvestBraga. A InvestBraga é a nova Agência para a Dinamização Económica de Braga, atua como o braço económico do município e tem como missão promover o desenvolvimento económico da região. Através da atração de investimento e de empreendedores, e com a inovação como um dos seus fios condutores, a agência aposta na credibilização do município enquanto parceiro de negócio junto de investidores nacionais e internacionais, fomentando o empreendedorismo e a inovação.

Os principais objetivos da InvestBraga passam pela atração de investimento em Braga, que mantenha e crie emprego, promovendo as vantagens competitivas e os recursos do município, ao mesmo tempo que promove a gestão de uma rede local que integre todos os agentes responsáveis pelo crescimento económico. Desta forma, pretende-se atrair empresários e empreendedores nacionais e internacionais, tornando Braga um polo atrativo e com um ambiente propício para o estabelecimento de investidores, empresários e Startups, fomentando a criação de Startups de base científica e tecnológica com elevado potencial de internacionalização.

Para atingir esse desiderato, a InvestBraga passa a contar com a colaboração da EDIT VALUE® Consultoria Empresarial enquanto entidade especialista na prestação de serviços de valor acrescentado na área do apoio à gestão. Mais informações em www.investbraga.com.