20 junho, 2015

Candidaturas abertas à Rede e ao Prémio PME Inovação COTEC


Encontram-se abertas até ao próximo dia 17 de julho, as candidaturas à Rede PME Inovação COTEC e ao Prémio PME Inovação COTEC-BPI, promovidos pela COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação, com o apoio do Jornal Público.

A Rede PME Inovação COTEC visa o desenvolvimento de competências das PME - Pequenas e Médias Empresas, tendo como principais objetivos a promoção do reconhecimento público do conjunto de PME inovadoras que a constituem, o apoio no seu crescimento, nomeadamente na atração de investimento relevante e no suporte à sua internacionalização, e no estabelecimento da cooperação em rede destas empresas com os associados da COTEC Portugal. Por sua vez, o Prémio PME Inovação COTEC-BPI, criado com o apoio do Jornal Público, distingue anualmente uma PME que se tenha destacado no panorama nacional pela sua atitude e atividade inovadoras.

Para se candidatarem à Rede ou ao Prémio PME Inovação COTEC-BPI, as empresas deverão ter, pelo menos, três anos de atividade, mais de 10 empregados e um volume de negócios superior a 200 mil euros, tendo de cumprir ainda os requisitos das PME (ter menos de 250 empregados e um volume de negócios inferior a 50 milhões de euros). As candidaturas à Rede ou ao Prémio PME Inovação COTEC-BPI deverão ser feitas através do sistema online de Innovation Scoring, disponível em www.innovationscoring.pt. Para mais informações, consultar a página da Rede PME Inovação COTEC.