26 fevereiro, 2015

Startup Braga: candidaturas abertas para o 2.º Programa de Aceleração!


A Startup Braga encontra-se a promover o 2.º Programa de Aceleração, um programa desenhado para apoiar start-ups que desenvolvam produtos inovadores na área do Mobile/E-commerce, MedTech e Nano Tecnologia.

O programa tem a duração de 12 semanas, em regime part-time, e conta com a participação ativa de mais de 50 empreendedores, investidores e grandes empresas. O programa está dividido em 3 fases: acesso a workshops sobre Business Model Canvas e Lean Startup (1.ª fase); desenvolvimento, teste e validação do produto mínimo viável e recolha do feedback dos potenciais clientes (2.ª fase); preparação do pitch e toda a documentação necessária para apresentar aos potenciais parceiros e investidores (3.ª fase). O Programa oferece ainda um escritório disponível 24 horas por dia, acesso a uma rede de apoio a startups, uma comunidade que conta com mais de 30 startups e a oportunidade de participação num roadshow internacional.

Na 1.ª edição do Programa de Aceleração as 7 equipas participantes conseguiram angariar mais de 1,7 milhões de euros de investimento. As candidaturas ao 2.º Programa de aceleração da Startup Braga estão abertas até dia 15 de março e poderão ser formalizadas através do seguinte endereço: f6s.com/startupbragaaccelerationprogram. Mais informações em: www.startupbraga.com.