06 março, 2014

Candidaturas aos estágios 3i


A ANPME - Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas está a promover Estágios Profissionais para empresas com projetos aprovados no âmbito do QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional. Trata-se de estágios remunerados com a duração de 12 meses inserido no programa Impulso Jovem. Os Passaportes Emprego 3i contemplam as seguintes tipologias de intervenção: Passaporte Emprego Industrialização; Passaporte Emprego Inovação; e, Passaporte Emprego Internacionalização.

A comparticipação na bolsa de estágio é de 100%, independentemente do número de estágios. Após a conclusão do estágio e com a celebração de um contrato de trabalho sem termo e criação líquida de emprego, haverá lugar a um prémio de integração para a empresa, no montante correspondente a 6 vezes o valor da bolsa. Este poderá ser majorado em 20%, no caso de celebração do contrato previsto anteriormente, com estagiários com deficiência ou incapacidade.

Nos estágios 31, as empresas têm a seu encargo as contribuições para a Segurança Social, o subsídio de alimentação e o seguro de acidentes de trabalho.

Mais informações disponíveis em: www.anpme.pt.