18 outubro, 2013

Start Point - Orienta o teu futuro


O Liftoff - Gabinete do Empreendedor da AAUM - Associação Académica da Universidade do Minho encontra-se a organizar a “Start Point @ UM”, iniciativa promovida pela AAUM e pela Universidade do Minho.

À semelhança do ano anterior, esta iniciativa pretende proporcionar o contacto direto entre os jovens/ adultos e o mercado de trabalho, proporcionando a divulgação de oportunidades, o desenvolvimento de competências e o networking dos participantes. Destacam-se como público-alvo a comunidade académica (alunos, ex-alunos, investigadores, docentes e funcionários), os jovens desempregados, os jovens estudantes do ensino secundário e os empreendedores.

A “Start Point @ UM” será um espaço que reúne múltiplas atividades, sendo de destacar as iniciativas complementares como talks, formações e workshops a decorrer ao longo de todo o evento. A edição deste ano da Start Point decorre na Reitoria da Universidade do Minho nos dias 22 e 23 de outubro de 2013, abrindo ao público entre as 14h e as 20h de terça-feira e entre as 11h e as 18h de quarta-feira.

Para informação mais detalhada sobre o evento, consultar na internet em www.liftoff.aaum.pt.