07 janeiro, 2013

Alargamento do prazo de inscrições no Programa QI-PME Norte/ADRAVE


A ADRAVE - Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave alargou o prazo das inscrições na 4ª Edição do QI-PME Norte, iniciativa desenvolvida ao abrigo do POPH - Programa Operacional do Potencial Humano. O sucesso obtido nas edições anteriores deste programa, nas quais foram intervencionadas 75 empresas dos mais variados sectores de atividade, levou a AIMinho a selecionar novamente a ADRAVE para implementar o QI-PME Norte.

O projeto destina-se às PME’s e visa intervir na melhoria dos processos de gestão e no reforço das competências dos seus recursos humanos, através da execução de ações de consultoria e formação que conduzam à otimização de metodologias e processos de modernização e inovação.

O QI-PME Norte/ ADRAVE é um programa de formação-ação completamente gratuito para as empresas, que apoia as áreas estratégicas e vitais para a qualificação e o aumento da competitividade das mesmas, utilizando metodologias adaptadas à sua dimensão e realidade. A formalização de candidaturas deve ser feita através do preenchimento da Ficha de Inscrição e da Declaração de Compromisso. Os documentos deverão ser enviados para qi-pmenorte@adrave.pt até 31 de janeiro de 2013.
 
Mais informações disponíveis em www.adrave.pt.