16 novembro, 2012

Feira Internacional de Emprego e Empreendedorismo

 
 
 
A Associação Académica da Universidade do Minho, em parceria com Braga 2012 - Capital Europeia da Juventude, encontra-se a promover a “Start Point - Orienta o teu Futuro”.

Esta iniciativa pretende proporcionar o contacto directo entre os jovens/adultos e o mercado de trabalho, propiciando a divulgação de oportunidades profissionais, o desenvolvimento de competências e o networking dos participantes. Destacam-se como público-alvo: os jovens desempregados; jovens empreendedores; jovens ensino superior/secundário; as universidades/formação profissional; as empresas empregadoras; todas as PMEs e associações relacionadas com a temática; e, a população em geral.

O layout do evento é inovador, uma vez que os visitantes serão encaminhados para áreas temáticas diferentes: Espaço Emprego; Espaço Empreendedorismo; e, Espaço Conhecimento.

A Feira Internacional do Emprego e Empreendedorismo decorre na Grande Nave do Parque de Exposições de Braga nos dias 16 e 17 de Novembro, abrindo ao público entre as 14h e as 22h de Sexta-feira e entre as 11h e as 19h de Sábado. 

Para informação mais detalhada sobre o evento, consultar na internet em www.liftoff.aaum.pt ou www.bragacej2012.com.