27 julho, 2012

Concurso Arrisca C 2012

A Universidade de Coimbra encontra-se a promover o concurso Arrisca C 2012 - Ideias, Planos de Negócio e Provas de Conceito, que pretende estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspective a criação de novas empresas e/ou o apoio ao desenvolvimento de novos produtos ou serviços de empresas.

Podem concorrer as pessoas singulares ou colectivas que tenham por objectivo explorar uma ideia (tipologia A), um plano de negócio (tipologia B) ou uma prova de conceito (tipologia C). As candidaturas podem ser individuais ou apresentadas por equipas até 5 elementos, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado há menos de cinco anos em qualquer Instituição de Ensino Superior do país.

As candidaturas só podem ser submetidas a uma das tipologias a concurso, e deverão ser enviadas até ao dia 15 de Outubro de 2012.

Todas as informações para a submissão de candidaturas bem como outras informações de interesse podem ser encontradas em www.arrisca-c.pt.