02 março, 2012

Capital Europeia da Juventude promove “Connecting the Dots”


A cargo do Departamento de Saídas Profissionais da AAUM - Associação Académica da Universidade do Minho, a iniciativa “Connecting the Dots” encontra-se inserida no programa oficial da CEJ - Capital Europeia da Juventude e tem como objectivo principal dotar os participantes de ferramentas e competências que potenciem um ajustamento entre eventuais oportunidades de emprego/criação do próprio negócio e as suas capacidades e expectativas profissionais.

O projecto “Connecting the Dots” contempla vários workshops, tertúlias e seminários dedicados às temáticas da empregabilidade, criatividade, marketing, inovação, gestão e desenvolvimento pessoal.

Este ciclo de conferências e workshops terminará na Feira Internacional de Emprego e Empreendedorismo, onde todos os participantes poderão pôr em prática os conhecimentos adquiridos ao longo das sessões de informação e esclarecimento. A participação é gratuita e aberta à comunidade em geral. Os interessados deverão inscrever-se em www.liftoff.aaum.pt.