18 novembro, 2011

Desafio Ousar: candidaturas abertas

O Desafio Ousar está de volta e vai apoiar a criação de dez novas empresas. Até 16 de Dezembro, os empreendedores que desejem constituir a sua própria empresa podem pôr à prova a sua ideia de negócio e habilitar-se a ser um dos vencedores. As melhores ideias serão apoiadas com prémios pecuniários, consultoria e assistência técnica, incubação, mentoring e ajuda na procura de financiamento.

Com um montante de investimento superior a 816 mil euros, Projecto OUSAR - Criar, Competir e Inovar tem como objectivo estimular e desenvolver o Empreendedorismo e a Inovação nas regiões do norte e do centro do país.

Podem concorrer jovens com idades entre os 18 e os 35 anos, com qualificações iguais ou superiores ao nível IV dos distritos de Braga, Viana do Castelo, Porto, Bragança, Vila Real, Aveiro, Coimbra, Leiria, Viseu, Guarda e Castelo Branco. Serão consideradas as ideias de negócio de qualquer sector de actividade, sendo preferenciais os sectores das Tecnologias da Informação, da Comunicação e da Electrónica, da Biotecnologia, da Saúde e Bem-estar, da Energia e das Indústrias Criativas. A candidatura e participação são realizadas online em www.ousar.pt.