08 abril, 2011

Prémio Produto Inovação

Estão abertas até 30 de Abril as candidaturas à 4.ª edição do Prémio Produto Inovação COTEC-Unicer, com o apoio do jornal Expresso, que visa distinguir produtos (bens ou serviços) inovadores dirigidos a mercados globais, desenvolvidos por empresas nacionais ou estrangeiras a operar em Portugal e que resultem de uma actividade consistente e continuada de inovação empresarial.

Ao promover este prémio, a COTEC Portugal e a Unicer procuram, em conjunto, dar a conhecer bons exemplos de bens ou serviços inovadores: casos de sucesso que se distinguem no panorama nacional e que, por si só, podem influenciar positivamente outras empresas. Os produtos elegíveis têm de resultar de uma actividade consistente e continuada de inovação empresarial e não podem estar a ser comercializados há mais de cinco anos.

As candidaturas ao Prémio Produto Inovação deverão ser submetidas à COTEC até ao dia 30 de Abril através do endereço electrónico produtoinovacao@cotec.pt e de acordo com o regulamento do Concurso. Para mais informações, visite o Portal COTEC dedicado ao Prémio Produto Inovação.