07 abril, 2011

Jornadas do Empreededorismo em Franchising

A ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários e a Teamvision promovem nos próximos dias 14 e 15 de Abril, na Sede Nacional da ANJE, no Porto, as Jornadas do Empreendedorismo em Franchising, uma iniciativa dirigida a actuais ou potenciais franchisadores e franchisados, que envolverá actividades informativas, bem como oportunidades de consultoria especializada.
Em formato de workshop, serão abordados temas tão diversos como o financiamento em franchising, os contratos inerentes a esta modalidade de negócio e até as ferramentas de marketing à disposição das empresas.

O Empreendedorismo será o fio condutor, dando a conhecer aos participantes os passos necessários para a criação de sistemas de franchising e também para a abertura de um negócio associado a uma marca já existente. Os exemplos serão dados na primeira pessoa, através de diferentes testemunhos de empresários.

O apoio personalizado de técnicos com experiência neste tipo de negócios será concedido nos dias 14 e 15 das 18.00 às 20.00 Horas e será gratuito, sujeito a marcação de reunião.