03 setembro, 2021

Candidaturas abertas para o iTechStyle Showcase – Textile Innovation and Business Platform

O iTechStyle Showcase® - Textile Innovation and Business Platform é uma iniciativa do CITEVE destinada a fomentar e a dar visibilidade à inovação no setor Têxtil e Vestuário nacional, através da promoção e difusão de produtos e ideias inovadoras, bem como uma plataforma de fomento de negócios e de estímulo ao empreendedorismo.

O iTechStyle Showcase® foca-se no estímulo do networking entre agentes do sector Têxtil, do Vestuário e dos Têxteis Técnicos e de sectores correlacionados, sempre numa lógica de aproximar detentores de ideias e conceitos inovadores a potenciais investidores/tomadores. Assim, pretende apoiar o desenvolvimento de novos produtos, novos negócios, novos projetos e iniciativas, que contribuam para o desenho de toda uma nova geração da indústria têxtil e vestuário, portadora de mais valor e mais inovação.

Este ano, esta iniciativa agrega um conjunto de três espaços, nomeadamente, Fórum de Tecidos, Showcase de Produtos e Fórum de acessórios, aos quais se junta o iTechStyle Awards, que vem substituir o prémio InovaTêxtil.

As candidaturas decorrem até 8 de setembro de 2021.

Para esclarecimentos adicionais, consulte o website www.citeve.pt