24 agosto, 2020

Prémio Nacional do Turismo: candidaturas abertas!


Encontram-se a decorrer as candidaturas ao Prémio Nacional do Turismo, uma iniciativa promovida pelo Banco BPI e pelo jornal Expresso que conta com o apoio institucional do Ministério da Economia e Turismo de Portugal e ainda da consultora Delloite, que tem como objetivo promover, incentivar e distinguir as melhores entidades, práticas e projetos ligados ao setor do turismo.

Estão elegíveis para este concurso as entidades, com ou sem fins lucrativos, de qualquer setor de atividade, que se candidatem de forma individual ou em parceria e que tenham um projeto com foco nos turistas nacionais e/ou internacionais.

As categorias do Prémio Nacional de Turismo 2020 em concurso são: turismo em rede, turismo autêntico, turismo de confiança, turismo inteligente e turismo sustentável. Os projetos submetidos deverão ter sido iniciados e/ou implementado posteriormente a 1 de janeiro de 2018.

As candidaturas encontram-se a decorrer entre os dias 8 de julho e 15 de setembro de 2020. Para mais informações sobre esta iniciativa recomenda-se a consulta a www.premionacionalturismo.pt.