26 maio, 2020

Skills4Succession: abertas as inscrições para webinar “Realizar a Ambição: Vamos falar de sucessão?”


O “Skills4Succession: Innovative training to promote a sustainable succession in family based SMEs” é um projeto europeu financiado pelo programa Erasmus+ que tem como objetivo aprofundar os conhecimentos existentes sobre o tema da sucessão nas empresas familiares. Neste projeto, foram desenvolvidas ferramentas e recursos formativos direcionados para os atuais líderes, os seus sucessores e outras pessoas-chave que trabalham na organização.

Por forma a divulgar os resultados deste projeto de I&D+I, a Edit Value® e o Centro Tecnológico do Calçado de Portugal encontram-se a promover um Webinar subordinado ao tema “Realizar a Ambição: Vamos falar de sucessão?” que irá ter lugar no próximo dia 28 de maio (quinta-feira), pelas 17 horas. A participação no evento é gratuita mas sujeita a inscrição prévia.

Em www.skills4succession.eu (website do projeto), é possível identificar as suas necessidades de formação no que respeita ao seu processo de sucessão através do preenchimento de um questionário que lhe disponibilizará um diagnóstico de forma gratuita e totalmente confidencial. Além disso, pode ainda aceder à plataforma e-learning do projeto, onde poderá ter acesso a conteúdo formativo relacionado com áreas consideradas importantes em processos de sucessão empresarial: introdução ao processo de sucessão, comunicação, liderança, gestão de conflitos, visão e problemas legais e financeiros.