05 março, 2020

Candidaturas ao Prémio IN3


O prémio IN3+ destina-se a todos os investigadores, nacionais e internacionais, das entidades que integram a rede Inovação da INCM - Imprensa Nacional-Casa da Moeda e tem como objetivo principal selecionar e valorizar as ideias e as soluções mais inovadoras nas áreas das tecnologias de segurança; tecnologias de informação; novos produtos e serviços; otimização e melhoria de processos produtivos; e, novos modelos de negócio e comunicação digitais. 

A adesão à rede inovação INCM pode ser proposta por todas as entidades públicas ou privadas, que desejam trabalhar em estreita colaboração no desenvolvimento de projetos de Investigação & Desenvolvimento e soluções inovadoras em diversas áreas. 

Os promotores das ideias apresentadas podem conseguir um total de 20 mil euros e os projetos vencedores até 1 milhão de euros para o financiamento das suas ideias pela sua inovação, disrupção e viabilidade. As candidaturas estão abertas até 31 de março e as ideias vencedoras serão comunicadas durante o mês de junho. Mais informações disponíveis em premioin3mais.pt.