13 fevereiro, 2020

Concurso de jovens empreendedores: candidaturas abertas!


A Fundação da Juventude encontra-se a promover a terceira edição do concurso nacional de jovens empreendedores, iniciativa que tem como objetivo promover o empreendedorismo criativo e social através da geração de ideias e de negócios inovadores.

O concurso nacional de jovens empreendedores destina-se a jovens que frequentam o ensino secundário, em escolas públicas ou privadas, centros de formação profissional ou outras entidades formadoras que promovam ofertas de dupla certificação para jovens e ou jovens que frequentem o ensino superior, em universidades públicas ou privadas, ou politécnicos com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos. Os projetos devem enquadrar-se nas áreas de empreendedorismo criativo, que inclui as atividades das indústrias culturais e criativas e empreendedorismo social onde se inserem os projetos que promovam a resolução de problemas sociais.

As candidaturas estão abertas até 24 de abril. Para mais informações sobre este concurso consultar o website da fundação da juventude em fjuventude.pt.