23 maio, 2019

Edit Value® Apoio à Gestão com nova imagem corporativa


A Edit Value® dedicou-se ao longo dos últimos meses a rever a sua estratégia de comunicação. A partir desta semana, e fruto do rebranding efetuado, a Edit Value® passa a operar no mercado com uma única marca: a Edit Value® Apoio à Gestão.

Com esta mudança, a empresa pretende reforçar a sua identidade “Transformar conhecimento em valor”, disponibilizando um serviço mais integrado e completo. Com quase 15 anos de experiência de mercado, a Edit Value® reforça a sua missão ao unir ainda mais as áreas financeira, estratégica e capital humano em torno da prestação de serviços de apoio à gestão para micro, pequenas e médias empresas.

Começa agora a execução de um plano de comunicação que pretende informar o mercado dos serviços prestados e da expansão em curso. Tendo começado em Braga, a Edit Value®​​​​​​​ vai abrir instalações no próximo mês de junho na cidade do Porto e encontra-se já a preparar a sua presença em 2020 noutra localidade portuguesa.

O país vai ficar a conhecer melhor os atributos deste projeto empresarial e a mais-valia que permite aportar às empresas que com ele se relacionam. Conheça a nossa nova imagem em www.editvalue.com!