28 fevereiro, 2019

Heróis PME: impulsionar negócios!


Estão abertas as inscrições ao concurso “Heróis PME”, um projeto que tem como principal objetivo destacar e premiar as PME com a história mais inovadora.

Esta iniciativa procura histórias de visão e coragem empresarial e de percursos com momentos decisivos nos quais as empresas tiveram de dar um salto, ou seja, histórias que sirvam de exemplo para o mercado e que inspirem outros empresários e outras empresas.

Estão elegíveis para este programa as PME com mais de 3 anos que cumpram os seguintes critérios: 2 resultados líquidos positivos nos últimos 3 anos; autonomia financeira superior a 20%; EBITDA positivo; volume de negócios superior a 100.000 euros em 2017; mais de 6 colaboradores; não ter dívidas perante as finanças e segurança social. A empresa vencedora do prémio terá direito a um conjunto de prémios: spots publicitários na TSF; uma avaliação de risco, incluindo o relatório de diagnóstico e proposta de otimização de soluções patrimoniais e pessoais; e, um plano de estratégia de negócios ou gestão de processos. As candidaturas a este programa estão atualmente abertas. Mais informações sobre esta iniciativa estão disponíveis em heroispme.pt.