22 novembro, 2018

Projetos de restauração e comércio no HCB: candidaturas até 21 de dezembro


Estão abertas as candidaturas para projetos relacionados com restauração, cafetaria, bar e outros serviços como minimercado e lojas de conveniência que garantam diversidade, inovação e que respondam às necessidades do público e da comunidade envolvente do novo HCB - Hub Criativo do Beato localizado em Lisboa.

Este concurso, realizado pela startup Lisboa, entidade que gere o HCB, um dos maiores hubs de empreendedorismo na Europa, está dividido em duas fases: na primeira fase, é realizada uma avaliação das candidaturas, tendo por base critérios como a adequabilidade, a qualidade do projeto, a valorização do património e o perfil dos promotores; e, na segunda fase, as melhores propostas terão que fazer uma apresentação presencial a um júri. O operador selecionado será responsável pela conceção, implementação e gestão da área de serviços do HCB.

O prazo limite para o envio de propostas termina no dia 21 de dezembro de 2018. Mais informações através do email concursos.servicos.hcb@startuplisboa.com.