15 novembro, 2018

Atendimento por marcação no IEFP


Já é possível agendar online a sua visita ao IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional. Esta nova alteração tem como objetivo a melhoria contínua e a aproximação às necessidades dos empregadores. Este novo serviço de agendamento online permite-lhe assim: agendar um atendimento através do seu computador ou diapositivo móvel; escolher o local, dia e hora da sua preferência para ser atendido de acordo com o assunto pretendido; e, pesquisar, alterar ou cancelar marcações previamente agendadas.

Para efetuar o atendimento por marcação poderá aceder diretamente ao Portal de Marcações de Atendimento do SIGA - Sistema Integrado de Gestão e Aprendizagem em siga.marcacaodeatendimento.pt ou através do portal Iefponline em iefponline.iefp.pt, escolhendo a opção “Agendamento Online” que estará visível no ecrã de entrada e também na sua área de gestão. Para aceder a esta opção deverá ter consigo as suas credenciais da Segurança Social Direta ou aceder com a chave móvel digital e cartão de cidadão.

Mais informações em www.iefp.pt ou através do contacto de telefone 300 010 001 disponível todos os dias úteis das 8h às 20h.